For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Oulá Rei Momo, bienbenido(a) a la Biquipédia,
La Biquipédia apareciu em 2001, i zde anton stablecírun-se bários percípios defenidos pula quemunidade. Por fabor, gasta algun tiempo a splorar ls tópicos a seguir antes de ampeçar a eiditar na Biquipédia.
Manual
Aprender a eiditar passo-a-passo nistante
Páigina de testes
Para fazer spriéncias sien stragar la Biquipédia
Ambaixada
Para poderes tirar dúbedas an outris lénguas
La Taberna
Adonde puodes tirar dúbedas cun outros biquipedistas
Lhibro de stilo
Defeniçones de formataçon normalmente ousadas
Dúbedas
L que todo mundo pregunta
Políticas de la Biquipédia
Regulamientos gerales a saber
Ajuda
Manual giral de la Biquipédia
Porgrama de Ansino.
Nel puodes tirar dúbedas i recebir dicas dun eiditor spriente anquanto te familiarizas cula Biquipédia
Esta ye la tue páigina de çcusson, neilha puodes recebir mensaiges d'outros biquipedistas. Para deixar ua mensaige a un biquipedista debes screbir na páigina de çcusson del, ó senó el nun será abisado. Na fin de la mensaige assina cun quatro simblos: ~~~~
  • Botos de bun trabalho na Biquipédia!

Alchimista Fala comigo! 18h47min de 25 de Maio de 2012 (UTC)

Viva. Acabei de pedir em Biquipédia:Pedidos als admenistradores a eliminação de Cornobechio criado por vós. Aproveito para exprimir o meu profundo convencimento que vós sois um alias de it:Utente:Rei Momo e de Lodewijk Vadacchino. Ficaria bem grato se tivésseis a gentileza de comentar esta minha afirmação. Saúde. Garsd (discussão) 23h53min de 5 de Febreiro de 2013 (UTC)

Caro Rex Momo, muito obrigado pela vossa resposta. Não tenho impressão que incomodeis, não é isso que eu sinto. A comunidade é o conjunto de todos os editores e vós sois parte dela. Não há nada a reparar quanto a vandalismo ou comportamento desestabilizador da vossa parte, de maneira nenhuma. Quanto a vós serdes um alias de it:Utente:Rei Momo, não há nada de errado na sockpuppetry, mas quando ela não é declarada pode criar algum desconforto nos demais editores. O que se aconselha fazer de forma a evitar essas situações é criar um nexo entre páginas de usuário, ex. podeis apôr #REDIRECT [[it:Utente:Rei Momo]] na vossa página de usuário. Quanto a mwl.wikipedia, o seu maior problema hoje não é o número reduzido de artigos, mas a qualidade linguística deles. mwl.wikipedia deve de ser a wikipedia da língua mirandesa, mas o abuso do método de edição Biquipédia:Acolhimiento para lhusófonos desviou mwl.wikipedia desse objectivo fundamental. Aconselho a leitura de Biquipédia:De la Máquina de Cecílio. Com o objectivo de atalhar esse grave problema, propus a recomendação Outelizador:Garsd/Purpuostas/Biquipédia:Lhéngua, cuja discussão está decorrendo, e para a qual vos convido. Talvez já hajais lido, mas como o não sei, aconselho também a leitura das notas que deixei em Biquipédia:Pedidos als admenistradores sobre os artigos criados por Lodewijk Vadacchino - fora a questão linguística, subsiste a muito baixa notoriedade deles. Saúde. Garsd (discussão) 10h06min de 6 de Febreiro de 2013 (UTC)
Uma coisa mais. Ultimamente tenho trabalhado sobre a Lhista de outelizadores segun coincimiento de l mirandés. Parece óbvio que não tendes um conhecimento avançado do mirandês, mas seria um grande auxílio para mim se pudésseis declarar o vosso conhecimento da língua mirandesa. Muito obrigado. Garsd (discussão) 10h10min de 6 de Febreiro de 2013 (UTC)
Vi la:Usor:Rex Momo. Interliga para it:Utente:Rei Momo. Falhei dar-me conta disso antes. A interconeção a que vos referis, será interwiki? Em português ligações interlinguísticas ou interligações, possivelmente interconexão, entreconexão, entrenexo, não sei. Geralmente eu digo interwiki. Garsd (discussão) 10h36min de 6 de Febreiro de 2013 (UTC)

Caro Rex Momo, vi a vossa nova página de usuário. Tanto quanto me é possível apreciar, parece muito bem. Muito obrigado por haverdes revelado o vosso conhecimento da língua mirandesa. Saúde. Garsd (discussão) 16h42min de 6 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão decorrente sobre a minha proposta de recomendação. Esta proposta pretende definir critérios de notoriedade (à semelhança de pt:WP:N em pt.wikipedia) e expôr condições próprias de mwl.wikipedia que influem na adição de conteúdo. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 17h22min de 14 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de pedir-vos se poderíeis comentar em Biquipédia:Botar fuora em algumas das suas entradas. Trata-se de discutir da correcção de eliminar certas páginas. Muito obrigado desde já. Saúde. Garsd (discussão) 08h13min de 15 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Abri em Biquipédia:Taberna#Terço administrador uma discussão sobre a necessidade de um terço administrador em mwl.wikipedia. Talvez tenhais um candidato em mente? Saúde. Garsd (discussão) 12h29min de 15 de Febreiro de 2013 (UTC)

Viva. Gostaria de convidar-vos para a discussão sobre o processo de eliminação de páginas em mwl.wikipedia. mwl.wikipedia nunca teve uma política clara de como proceder quanto à eliminação de páginas, como pt:WP:PDE em pt.wikipedia, e penso que é momento. Calorosamente vos convido! Saúde. Garsd (discussão) 09h18min de 16 de Febreiro de 2013 (UTC)

Olá. Queria deixar-vos um nexo para a Tábua dos avisos que é o sítio em que avisos sobre sucessos mais importantes em mwl.wikipedia são postos. Tanto podeis consultá-la, quando quiserdes saber o que de importante está passando, como apor um aviso nela, sempre que estiverdes envolto em algo de importante. Saúde! Garsd (discussão) 10h23min de 20 de Febreiro de 2013 (UTC)