Fexeiro:Women's International League, 5. 1. 1922.png

Fexeiro oureginal(1 771 × 1 432 píxeles, tamanho: 1,32 MB, tipo MIME: image/png)

Este fexeiro ye de Wikimedia Commons i puode ser outelizado por outros porjetos. La çcriçon na páigina oureginal ye amostrada ambaixo.

Çcriçon de l fexeiro

Çcriçon Women's International League, 5/1/22
Data
Fuonte
Esta imagem está disponível na Divisão de Gravuras e Fotografias da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos com o número de identificação digital npcc.06273.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.

العربية  беларуская (тарашкевіца)  বাংলা  čeština  Deutsch  English  español  فارسی  suomi  français  galego  עברית  magyar  Bahasa Indonesia  italiano  日本語  lietuvių  македонски  മലയാളം  Nederlands  polski  português  português do Brasil  română  русский  sicilianu  slovenčina  slovenščina  Türkçe  українська  简体中文  繁體中文  +/−

Outor Title from unverified data provided by the National Photo Company

Lhicença

Public domain
Public domain
Este ficheiro multimédia está no domínio público nos Estados Unidos. Isto aplica-se a obras dos EUA cujos direitos de autor expiraram, normalmente porque a primeira publicação da obra ocorreu antes de 1 de janeiro de 1929. Para mais detalhes, consulte esta página.

United States
United States
Esta imagem pode não estar no domínio público fora dos Estados Unidos; isto aplica-se especialmente nos países e áreas que não aplicam a regra do prazo mais curto para obras dos EUA, como o Canadá, a China Continental (não incluindo Hong Kong e Macau), Alemanha, México e Suécia. O criador e o ano da publicação são informações essenciais e têm de ser fornecidas. Para mais detalhes, consulte domínio público e direito de autor.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata Portuguese

1 maio 1922Gregoriano

tipo de média Portuguese

image/png

Stórico de l fexeiro

Clique an ua data/hora para ber l fexeiro tal cumo el staba naquel sfergante.

Data i horaAmostraTamanhoOutelizadorComentairo
atual11h44min de 18 de setembre de 2007Amostra de la berson de las 11h44min de 18 de setembre de 20071 771 × 1 432 (1,32 MB)Bubamaracropped
17h55min de 17 de agosto de 2007Amostra de la berson de las 17h55min de 17 de agosto de 20072 022 × 1 642 (1,51 MB)Bubamara{{Information |Description=Women's International League, 5/1/22 |Source={{LOC-image|id=npcc.06273}} |Date=[19]22 May 1. |Author=Title from unverified data provided by the National Photo Company |Permission= |other_versions= }} [[Category:Black and white

Esta páigina lhiga este fexeiro:

Outelizaçon global dun fexeiro

Las seguintes wikis outelizan este fexeiro: